0
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?
Cazanova Material de Construção e Distribuição LTDA R Leão Dourado, nº 40 - São Francisco
Caruaru/PE - CEP 55008-010
(81) 2103-1313
(81) 9 9888-0084
Segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Sábado das 08:00 às 16:00.
fale conosco
meu carrinho
0
Todas os departamentos
Carrinho de compras Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?
Cazanova Material de Construção e Distribuição LTDAR Leão Dourado, nº 40 - São Francisco
Caruaru/PE - CEP 55008-010
(81) 2103-1313
(81) 9 9888-0084
Segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00. Sábado das 08:00 às 13:00. fale conosco

Condições para trocas e devoluções

Produtos retirados na loja, pela entrega rapidíssima ou entrega frete grátis CAZANOVA: A troca deverá ser realizada exclusivamente na loja física.

 

Produtos com frete pago: Há duas situações:

  1. A troca ou devolução poderá ser realizado na loja física,
  2. caso o cliente deseje poderá solicitar o recolhimento do(s) produto(s) por um de nossos transportes e aguardar até o fim do processamento do recebimento pela CAZANOVA, para a emissão do cupom de crédito ou a devolução dos valores.

 

As trocas poderão ser realizadas em até 30 dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do produto pelo cliente.

 

O produto deverá estar com toda sua composição de embalagem, não podendo estar faltando nenhuma peça ou acessório, em sua embalagem original, juntamente com os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios, também não poderão estar desacompanhados de Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.

 

Não são elegíveis a troca

  1. Os produtos que tenham sido usados (afora para os casos de produtos com defeitos técnicos ou vícios de fabricação) constatados após a compra e utilização deles.
  2. Produtos obtidos em saldo, sob medida, por encomenda ou personalizados.

 

Como Proceder:

 

Trocas e devoluções por vícios ou defeitos técnicos: A devolução de quaisquer valores pagos só será efetuada após o cumprimento de todas as etapas da devolução do(s) produto(s) estando o(s) mesmo(s) em posse da CAZANOVA e na forma descrita nas condições para troca e devoluções.

 

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores estão sujeitos tão-somente a administradora do cartão de crédito do cliente e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

 

Pagamentos com boleto bancário ou transferências bancárias: A devolução do valor pago, por meio dessa modalidade, será realizada depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do(s) produto(s) e das informações imprescindíveis para processamento. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Temos o maior prazer em atendê-lo, caso tenha alguma dúvida não hesite ligue fale conosco:

Pelo chat, pelo WhatsApp ou pelo Sac.

 

Quaisquer dúvidas ou omissão desses procedimentos serão supridos pelo código de defesa do consumidor.

Trocas para Pessoa Jurídica deverá ser realizada por meio de nosso SAC ou diretamente na loja física.

 

 

Arrependimento da Compra

 

COMO SE ARREPENDER DA COMPRA

 

Para Arrependimento antes do recebimento do pedido:

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário de ARREPENDIMENTO e aguarde contato até 72 horas para a formalização do processo pela CAZANOVA. Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento.

 

Para Arrependimento após a entrega do pedido:

 O arrependimento de sua compra deve ser comunicado à Central de Relacionamento ao Cliente, no prazo máximo de até 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto conforme Código de Defesa do Consumidor. 

 

 

POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO E TROCA

Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes, a CAZANOVA dispõe de um serviço de trocas e devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.
 

Veja as regras para utilizar este serviço:

1. A troca por arrependimento deve ser efetuada em até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. A troca por avaria ou produto danificado deve ser solicitada em até 07 (sete) dia após o recebimento do produto ou recusa do produto no ato da entrega.

3. Produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, chuveiros, torneiras, máquinas de alta pressão, ferramentas elétricas etc., deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à rede credenciada de assistência técnica do fabricante.

4. Não trocamos produtos que apresentem mau uso evidente. Os produtos devem conter todos os acessórios, peças, manuais e embalagem original.

5. O(s) produto(s) adquirido(s) pela Internet, podem ser trocados ou devolvidos mediante as regras descritas acima, em qualquer loja da rede, desde que o produto faça parte do Mix da loja. Produtos de venda exclusiva do site, não poderão ser trocados nas lojas.

 

Para Arrependimento na entrega:

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário de ARREPENDIMENTO, aguarde contato em até 72 horas para formalizar o arrependimento. Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o processo.

 

 

POSSO TROCAR EM QUALQUER LOJA?

A CAZANOVA mantém um serviço de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser trocados no prazo de até 7 (sete) dias  em qualquer loja da rede, sendo que o cliente deve dirigir-se ao departamento de SAC, com o produto na embalagem original com todos manuais e acessórios  e a Nota Fiscal, conforme as informações da página “Política de Trocas e Devoluções”.

 

 

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, chuveiros, torneiras, máquinas de alta pressão, ferramentas elétricas, etc. deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à rede credenciada de assistência técnica do fabricante. Os produtos não podem apresentar mau uso evidente e devem sempre respeitar a Política de Arrependimento e Trocas.