PARCELAMENTO EM ATÉ 10X SEM JUROS | FRETE GRÁTIS*
Termos de Uso

CENTRAL DE ATENDIMENTO

SAC CARUARU - Fone: (81) 2103-1313

 

Arrependimento da Compra

COMO SE ARREPENDER DA COMPRA

Para Arrependimento antes do recebimento do pedido:

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário de ARREPENDIMENTO e aguarde contato até 72 horas para a formalização do processo pela CAZANOVA. Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento.

 

Para Arrependimento após a entrega do pedido:

 O arrependimento de sua compra deve ser comunicado à Central de Relacionamento ao Cliente, no prazo máximo de até 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto conforme Código de Defesa do Consumidor. 

 

POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO E TROCA

Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes, a CAZANOVA dispõe de um serviço de trocas e devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Veja as regras para utilizar este serviço:

1. A troca por arrependimento deve ser efetuada em até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

2. A troca por avaria ou produto danificado deve ser solicitada em até 07 (sete) dia após o recebimento do produto ou recusa do produto no ato da entrega.

3. Produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, chuveiros, torneiras, máquinas de alta pressão, ferramentas elétricas etc., deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à rede credenciada de assistência técnica do fabricante.

4. Não trocamos produtos que apresentem mau uso evidente. Os produtos devem conter todos os acessórios, peças, manuais e embalagem original.

5. O(s) produto(s) adquirido(s) pela Internet, podem ser trocados ou devolvidos mediante as regras descritas acima, em qualquer loja da rede, desde que o produto faça parte do Mix da loja. Produtos de venda exclusiva do site, não poderão ser trocados nas lojas.

Para Arrependimento na entrega:

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário de ARREPENDIMENTO, aguarde contato em até 72 horas para formalizar o arrependimento. Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o processo.

 

POSSO TROCAR EM QUALQUER LOJA?

A CAZANOVA mantém um serviço de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser trocados no prazo de até 7 (sete) dias  em qualquer loja da rede, sendo que o cliente deve dirigir-se ao departamento de SAC, com o produto na embalagem original com todos manuais e acessórios  e a Nota Fiscal, conforme as informações da página “Política de Trocas e Devoluções”.

 

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, chuveiros, torneiras, máquinas de alta pressão, ferramentas elétricas, etc. deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à rede credenciada de assistência técnica do fabricante. Os produtos não podem apresentar mau uso evidente e devem sempre respeitar a Política de Arrependimento e Trocas.

 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A CAZANOVA trabalha com avançados recursos tecnológicos de segurança na Internet, agindo sempre no sentido de garantir total privacidade e segurança aos nossos clientes. Todas as informações são criptografadas pelo sistema SSL (Secure Sockets Layer) de 256 bits, e pode ser verificado pelo ícone "cadeado fechado", que fica na barra inferior da página de fechamento do pedido.

A CAZANOVA também poderá compartilhar com terceiros as informações pessoais e informações de acesso para cumprir qualquer lei, regulamentação, determinação judicial, solicitação governamental, ou para detectar, impedir ou abordar de qualquer forma questões técnicas, de fraude ou de segurança, proteger os direitos, as propriedades ou a segurança a CAZANOVA, Portal CAZANOVA, seus Usuários, Terceiros Anunciantes ou Usuários Vendedores, ou quaisquer terceiros.

Nesse sentido, a CAZANOVA informa que está legalmente obrigada a divulgar os dados cadastrais que informem qualificação pessoal, filiação e endereço às autoridades administrativas legalmente habilitadas, tais como os Delegados da Polícia Civil e o Ministério Público, nos termos do artigo 10, § 3º, da Lei 12.965/14.

 

CRIPTOGRAFIA

É um sistema de segurança no qual todas as informações são codificadas antes de serem transmitidas. Somente o sistema da CAZANOVA possui a chave para decriptografar as informações. O tamanho da chave utilizada para criptografar as mensagens é o indicador do grau de dificuldade para decriptografar as mensagens.

 

PRIVACIDADE

Ao se cadastrar no site da CAZANOVA, você terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha. Assim, toda vez que acessar o site, você poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. Isso facilitará suas futuras compras, pois não preencherá o cadastro novamente, somente com as informações de pagamento.

Caso tenha esquecido a sua senha, há um link, no ambiente de cadastro, com o texto “Esqueci minha Senha”. Ao clicar sobre esse botão, uma mensagem será enviada imediatamente ao e-mail que foi cadastrado no site, contendo seu login e senha.

No cadastro, você poderá optar em receber ou não e-mail’s contendo ofertas e novidades exclusivas do site CAZANOVA.

 

E-MAIL MARKETING

As campanhas de e-mail marketing somente serão feitas com consentimento do cliente no momento do cadastro. Seguindo as orientações no rodapé do e-mail marketing, o cliente pode solicitar sua exclusão do mailling.

 

CONFIANÇA E RESPEITO

A CAZANOVA tem o compromisso de não divulgar, em hipótese alguma, as informações pessoais de clientes para terceiros. Estas informações são utilizadas somente para processar a sua compra e conhecermos melhor o nosso cliente, para criar campanhas, ofertas e novidades de acordo com o seu perfil. Após comprar com o seu cartão de crédito, o número fornecido será automaticamente destruído pelo nosso sistema. Somente ficarão armazenadas informações pessoais, como: nome, endereço e telefone.

 

SEGURANÇA

 A CAZANOVA possui o certificado de segurança Verisign, empresa líder internacional no ramo de segurança para Internet. Você poderá comprar tranquilamente e ter a certeza de que todos os seus dados estarão trafegando em ambiente seguro.

No rodapé do site, clique na imagem do Verisign para ver as informações do Certificado Digital.

 

POLÍTICA DE TROCAS E ARREPENDIMENTOS

Baseamos nossa política de troca e devolução no Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente e tire suas dúvidas.

 

Nossas condições:

1.TROCA DE PRODUTOS:

A CAZANOVA trocará mercadorias compradas pela Internet ou Televendas em até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições: 

  1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela CAZANOVA;
     
  2. Produtos que façam parte do sortimento da rede;


3. Que estejam no prazo de validade;

4. Na embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;

5. No período de funcionamento das lojas ou do Serviço de Apoio ao Cliente (SAC).

Obs: Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de serviços de instalação.

Fique atento:

nós não trocamos:

 a)     Produtos de saldo / fora de mix e fora de linha;

b)    Sobras de material;

c)     Tintas preparadas;

d)    Tintas abertas;

e)     Tinta com validade vencida;

f)     Pisos com tonalidade diferentes da existente do estoque do Depósito Central;

g)    Produto de encomenda com pedido emitido no prazo acima de dois dias;

h)     Produtos com sinais de uso ou instalação;

i)      Produtos faltando acessórios;

j)      Produtos com defeito por instalação ou manuseio inadequado;

k)     Produtos com avarias decorrentes de queda, acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos;

l)      Produtos com danos decorrentes de carregamento, transporte ou montagens realizadas pelo cliente ou por um prestador de serviços contratado por ele;

m)   Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica e já instalados como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, chuveiro, torneiras, máquina de alta pressão e ferramentas elétricas. Estes deverão ser encaminhados pelo próprio cliente a assistência técnica do fabricante, para atendimento, dentro do prazo previsto na legislação art.18 do CDC.

Nota: a CAZANOVA só comercializa produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes de fabricação. A CAZANOVA somente trocará o produto por vício ou defeito, caso o fornecedor não cumprir o previsto no art.18 do CDC.

Nota: não há devolução de pagamento de frete e serviços de instalações em casos de trocas de compras realizadas em qualquer uma das lojas físicas ou loja E-commerce da rede mesmo atendendo os requisitos do item.

  1. CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.

Para devolução por arrependimento:

1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota ou Cupom Fiscal emitido pela CAZANOVA, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
3. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser devolvidos por arrependimento mediante as regras descritas acima, em qualquer loja da rede;

4. Para compras pela INTERNET não devolvemos o valor pago pelo frete, porém se necessitar de uma nova entrega esta assumimos o custo.

Para Arrependimento na entrega:

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário de ARREPENDIMENTO e aguarde contato em até 72 horas para formalização do arrependimento.

Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos, a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento.

  1. TROCA EM LOJA DE COMPRAS PELA INTERNET.

A CAZANOVA mantém um serviço de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos adquiridos pela Internet também poderão ser trocados em qualquer loja física da rede, sendo que o cliente deve dirigir-se ao departamento de SAC, com o produto e a Nota Fiscal, desde que respeitado as condições de Troca informada no item 1 ou as informações dessa página Política de Arrependimento e Trocas. 

4. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, máquina de alta pressão e ferramentas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante para atendimento no prazo previsto na legislação, Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Para defeito de fabricação é necessário a apresentação da respectiva Nota Fiscal e os produtos não podem apresentar mau uso evidente.

Instalação dos produtos: A instalação dos produtos adquiridos deve ser feita por uma assistência autorizada do próprio Fornecedor, sendo que instalações feitas por terceiros o produto perde sua garantia. Não sendo possível uma assistência do fornecedor e nem ao menos a troca do produto.

Obs.: A CAZANOVA somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação. 

5. PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA.

Mercadorias da marca própria CAZANOVA são elegíveis para troca respeitando os critérios da troca do item no prazo de 90 (noventa) dias mediante a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal, desde que não danificados por instalação ou manuseio inadequado e em perfeitas condições de venda.

Atenção: Alguns produtos CAZANOVA possuem a garantia de 5 anos (suporte, aramados, organizadores) e 10 anos (torneiras) impressos na embalagem, sendo assim é necessário seguir este prazo para atendimento.

Para produtos com vícios/defeitos, a troca pode ser realizada, exceto pisos, porcelanatos e revestimentos já instalados, que deverá ser acionada a assistência técnica autorizada. Seguindo os parâmetros acordados no ART 16, parágrafo 1 do Código de defesa do consumidor. Caso o problema não for solucionado dentro 30 (trinta) dias corridos, o Cliente poderá entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente para novas orientações.

6. CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES DE VALORES.

Em caso de cancelamento da compra, a CAZANOVA providenciará a devolução dos valores ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado.

O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Se o pagamento foi realizado por boleto bancário a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela CAZANOVA ou pela instituição que estiver com a custódia do cheque.

7. PRODUTOS CAZANOVA.

Os produtos CAZANOVA poderão ser trocados em qualquer loja da rede, porém se o cliente optar pelo mesmo produto ou um outro produto CAZANOVA a troca deve ser feita apenas nas Lojas que possuem os ditos produtos, seguindo a política de troca CAZANOVA. As lojas que não fazem parte do projeto devem direcionar o produto para a loja de origem.

8. CRÉDITO INTERNO.

O crédito interno é uma comodidade CAZANOVA, o valor pago pelo produto retorna como crédito e poderá ser utilizado, na compra de qualquer outro item. Após validada a troca/devolução de acordo com a política deverá ser emitido o crédito interno, na loja virtual conhecido como “Cupom de troca” que passa a ser nominativo, ou seja, deve conter o nome do cliente, RG, CPF e telefone e a assinatura sua validade é de 90 dias depois de gerado para efetuar uma nova compra.

Se a troca foi de um produto diferente do que comprou, o produto será coletado depois que retornar a nosso depósito no prazo de até 5 do o fechamento da carga haverá a liberação de um novo crédito. Importante, se o outro produto escolhido for de um valor maior o cliente complementará a forma de forma de pagamento, já se houver a escolha de um produto de menor valor será gerado outro crédito com a diferença da compra.

 

POLÍTICA DE PRODUTOS E PREÇOS

Conheça a nossa política para disponibilidade de produtos e determinação de preços e promoções.

 

ESTOQUE

O site da CAZANOVA possui um grande sortimento de produtos, sendo que alguns podem ser vendidos exclusivamente pela Internet. Há produtos que têm seu estoque determinado pela sua sazonalidade.
Informamos que estamos em constante processo de revisão de linha para oferecer aos nossos clientes mais opções, novidades e maior variedade. A inclusão do produto no “carrinho de compras” não garante sua reserva em nossos estoques, que somente ocorrerá na finalização do pedido.

 

PREÇOS

Os preços apresentados neste site são válidos apenas para compras feitas pela Internet, e estão sujeitos a mudança sem aviso prévio. Sempre prevalecerá o preço do produto no momento da finalização da compra. Todos os preços são apresentados com impostos inclusos, sem o frete.

 

PROMOÇÃO

A CAZANOVA se reserva o direito de limitar a quantidade de compras de produtos promocionais e de suspender itens conforme informações de seus fornecedores. Algumas promoções podem ser exclusivas para Internet ou somente para as lojas físicas da rede.

As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são cumulativas e caso o produto esteja em alguma campanha ou oferta o cupom não será validado.

Nas compras de itens com números de parcelas diferenciadas, prevalece o maior número de parcela para todo o pedido. 

Cupom de desconto: Válido somente para as categorias comunicadas na campanha. Não é cumulativo com outras ofertas do site e não é válido para produtos da marca CAZANOVA. 

 

FRETE

Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete; o cálculo é feito automaticamente no fechamento das compras, após informar o número do CEP de entrega, o qual é apresentado separadamente no seu pedido.

A Promoção de frete grátis não é cumulativa a outras promoções e não disponibiliza compras para retira loja ou depósito.

 

PRODUTOS CAZANOVA

Para produtos da marca CAZANOVA, cupom de desconto NÃO será valido.
 

TABLÓIDE

Para produtos do tabloide os preços são baseados nas lojas da cidade de CARUARU.

 

ENTREGA EXPRESSA

Pedidos com pagamentos aprovados até às 12h em dia útil serão entregues até as 18h do mesmo dia da compra, para pagamentos após as 12h, a entrega será feita até às 12h do dia posterior a compra.

Pedidos aprovados nos finais de semana e feriados serão entregues com 1 dia útil + 12 horas.
Válido para Cidade de CARUARU E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE, cidades a mais de 100 km consultar o SAC. 

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

  • Visa: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.
  • Mastercard: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.
  • Diners: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.
  • Hipercard: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.
  • Amex: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.
  • Elo: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

Parcela mínima de R$30,00 para todo o site.

A opção do número de parcelas aparece automaticamente conforme o valor total da sua compra. Para efeito de promoções específicas, a forma de pagamento de alguns cartões pode sofrer alterações.

Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados. É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.

BOLETO BANCÁRIO

A opção de pagamento com boleto bancário pode ser utilizada para realizar as compras na condição à vista, ou seja, as promoções de parcelamento praticadas no site não serão válidas para esta forma de pagamento.

 Após a finalização de seu pedido, uma janela será aberta com o boleto constando o valor total da compra, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima.

A data de vencimento do boleto bancário é sempre 1 (dia) dia corrido após o fechamento do pedido. O boleto bancário pode ser pago em qualquer estabelecimento bancário até a data de vencimento. Após esta data, a documentação perde a validade. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil.

 Se não possuir impressora, o pagamento do boleto poderá ser feito através de seu Home Banking ou telefone, utilizando o código de barras localizado na parte superior do documento, veja figura abaixo:

Em qualquer das condições de pagamento apresentadas, o prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento. Esta comunicação ocorre no dia seguinte ao pagamento e pode levar até 03 (três) dias úteis, dependendo da instituição financeira escolhida para pagamento.

 Observação: As condições apresentadas nesta página são válidas apenas para as compras feitas pela internet.

A CAZANOVA poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;

c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;

d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

e) Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.

 

FALE CONOSCO

A CAZANOVA possui uma equipe de suporte ao cliente preparada para ajudá-lo a esclarecer dúvidas sobre produtos, sobre o site, pedidos efetuados entre outras informações.

Se preferir, tire suas dúvidas através dos tópicos de nossa página de Central de Atendimento ou ligue para o Atendimento ao Cliente nos números   CARUARU (81)2103-1313

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta das 08:00h às 18:00h.

Sábado das 08:00h as 15:00h às 15:00h.

Os e-mail’s enviados serão respondidos em até 1 dia útil.

Você pode entrar em contato conosco mandando uma mensagem. Selecione um dos assuntos no formulário, preencha o campo com suas dúvidas e envie a mensagem. Se preferir, inicie o chat.

ACORDO DE COMPRA

COMO EFETUAR UMA COMPRA

Selecione o item desejado através do campo de busca, digite a quantidade a ser adquirida e clique em “COMPRAR”. Repita a operação para cada item solicitado.

Para saber o valor de frete, informe o CEP de entrega e caso tenha cupom de desconto informe o código no campo "CUPOM DE DESCONTO".

Na tela seguinte informe seu login e senha, no caso de já possuir cadastro. Se ainda não possuir cadastro, efetue rapidamente preenchendo todos os campos solicitados e clique em “salvar”. 

Você também poderá acompanhar informações sobre a sua compra. Para isto, basta clicar em "Acompanhe o seu pedido". Nesta página você terá informações sobre o status e resumo da sua solicitação de compra.

CONDIÇÕES QUE REGEM A AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE ACORDO COM AS EXIGÊNCIAS LEGAIS

  1. 1. Mercadoria

As mercadorias constantes do pedido realizado através do e-commerce poderão ser retiradas em uma das lojas físicas ou ser entregues conforme a modalidade de entrega escolhida pelo cliente.

  1. 1.2 Mercadoria sob encomenda
    • O prazo para entrega da mercadoria sob encomenda é apresentado no momento da compra e é impresso no pedido finalizado.
    • As medidas em centímetros e metros quadrados fornecidos para a compra são de conhecimento e responsabilidade do cliente.
  2. 2. Preços
    • Os preços apresentados são válidos apenas para as compras feitas no site, e estão sujeitos à mudança sem aviso prévio.
    • Todos os preços são apresentados com impostos inclusos, sem o frete.
    • A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço e o estoque do produto. Prevalecendo o preço do produto no momento da finalização da compra.
    • Nas compras de itens com números de parcelas diferenciadas, prevalece o maior número de parcela para todo pedido.
  3. 3. Promoção
    • Há promoções exclusivas para o e-commerce.
    • Pode ocorrer limitação na quantidade de compra.
    • Pode haver suspensão de itens promocionais conforme informações de fornecedores.
    • As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são acumulativas.
  4. 4. Frete
    • Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete.
    • O cálculo é feito automaticamente no fechamento das compras, após informar o número do CEP de entrega.
    • O valor do frete é apresentado separadamente no seu pedido.
    • A promoção de frete grátis não é cumulativa a outras promoções.
  5. 5. Privacidade
    • Ao se cadastrar no site da CAZANOVA, você terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha.
    • Toda vez que acessar o site, você poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. Isso facilitará suas futuras compras, pois não preencherá o cadastro novamente, somente com as informações de pagamento.
    • Caso esqueça a senha, há um link na página de login para recuperá-la.
    • Não é divulgado, em hipótese alguma, informações pessoais de clientes. Estas informações são utilizadas somente para processar a compra e conhecer melhor o nosso cliente.
    • Após comprar com o cartão de crédito, o número fornecido é automaticamente destruído pelo sistema. Somente armazenam-se as seguintes informações: nome, endereço e telefone.
  6. 6. Acompanhamento de Pedido
    • Para toda operação de compra é enviado e-mail de confirmação ao cliente.
    • É possível acompanhar seu pedido a partir do botão: "Acompanhe seu pedido".
  7. 7. Troca
     A troca só será efetuada mediante a apresentação de nota fiscal original. Esclarecemos que a política de troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.
  8. 7.1 - Trocamos:
    • Todos os dias, no horário de funcionamento das lojas.
    • Itens comprados em qualquer loja da rede ou pela internet ou televendas.
    • Que façam parte do sortimento da rede.
    • Produto com embalagem original e em perfeito estado (todos os acessórios e peças).
    • Até 7 (sete) dias após a entrega.
  9. 7.2 - Não Trocamos:
    • Produtos em mal estado (quebrado, amassado, queimado, riscado e etc.)
    • Sobra de material de obra ou decoração.
    • Produtos amparados pela rede de assistência Técnica.
    • Devolvemos o valor pago pelo frete desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias de entrega.
    • Produtos de encomenda.
  10. 8. Envio de produtos à Assistência Técnica

Acione diretamente a assistência técnica do fornecedor. Veja as vantagens:

  • A execução do conserto do produto é mais rápida.
  • A devolução do produto é mais rápida.

TIRE SUAS DÚVIDAS:

Em caso de dúvida podemos orientá-lo.

NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA

O endereço de e-mail informado no momento de seu cadastro foi digitado de forma correta? verifique em: Como alterar meus dados (cadastro)? para efetuar a correção.
Verifique se seu provedor não barrou os e-mails CAZANOVA na caixa de Spam ou Quarentena.

POSSO COMPRAR NO SITE E RETIRAR EM QUALQUER LOJA DA REDE

Agora você pode realizar suas compras sem preocupações com a entrega!
Faça sua compra através do site da CAZANOVA e na tela de entrega, selecione a opção Retirar na Loja.
Escolha a loja disponível para retirada e finalize o pedido.
Aguarde a confirmação de pagamento e o e-mail de Pedido Disponível para Retirada.
Depois, vá até a loja escolhida com seu documento original com foto e o e-mail recebido.
Para retirada de Terceiros, será necessário levar o E-mail de Pedido Disponível para Retirada e o Documento de quem está retirando (original com foto).

        POLÍTICA DE ENTREGA

 

Ainda não recebi minha compra. O que devo fazer

É possível verificar a situação da sua entrega através do site CAZANOVA. Para isso, basta clicar em “Meus pedidos”, no canto superior direito do site. Se preferir, acesse nossos canais de atendimento através do Fale Conosco.

 

Como acompanho meu pedido?

Clique no botão “Meus pedidos”, localizado no canto superior direito do site. Se preferir, acesse nossos canais de atendimento através do Fale Conosco.

 

Como faço caso me arrependa de uma entrega?

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. O Motivo desse procedimento é devido as informações pessoais solicitadas em sua compra.

 

Como faço para agendar uma entrega?

A CAZANOVA disponibiliza o agendamento dos seus produtos. Na área geográfica de entrega, sua entrega pode ser agendada conforme disponibilidade no sistema.

 

Como fico sabendo o valor do frete?

Para garantir que a entrega seja feita com total segurança, possuímos uma taxa de cobrança, que varia de acordo com o(s) produto(s) adquirido(s) e a região escolhida. Para conhecer o valor total que será cobrado em suas compras por este serviço e o prazo de entrega, monte um carrinho de compras e digite o cep da região, automaticamente o valor será calculado.

Importante: Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento.

 

EMBALAGEM

Todos os produtos do site CAZANOVA, antes de serem entregues, são cuidadosamente embalados em caixas de papelão ondulado, para evitar danos, e devidamente etiquetados. Os produtos de grandes dimensões são entregues na embalagem disponibilizada pelo fabricante.

 

Entrega parcial

Os produtos comercializados no site CAZANOVA são provenientes de depósitos diferentes, por isso, poderá ocorrer a entrega parcial dos itens, podendo o pedido ser atendido em mais de uma entrega, conforme informação no fechamento do pedido. 

Acompanhe seu pedido através do link “Meu pedido”, disponível na parte superior direita do site.

 

Tentativas de entrega

É necessário ter uma pessoa responsável, no endereço para receber a mercadoria. Pode ser um parente, amigo, zelador, porteiro, desde que receba a mercadoria e assine o comprovante de entrega.
Em caso de ausência de uma pessoa para receber, a mercadoria volta ao nosso Centro de Distribuição.

Nos edifícios com elevador, as entregas serão realizadas em qualquer andar. Para os edifícios que não possuem elevador, a entrega estará limitada ao piso térreo.

 

CAZANOVA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO LTDA.

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