RELE EXATRON FOTIMER MICROCONTROLADO 12H
Simulador de Frete
- Calcular freteRELE EXATRON FOTIMER MICROCONTROLADO 12H
O Relé Fotimer Exatron Microcontrolado 12H é um relé fotoelétrico temporizador bivolt automático , ideal para controlar a iluminação de fachadas, vitrines, painéis e outras cargas. Ele mantém as luminárias acesas na ausência de luz natural pelo tempo configurado, que pode variar de 1 até 12 horas, ajustável via trimpot.
Principais características:
Tensão de operação: Bivolt automático, 105 a 305 V ~ 50/60 Hz
Tempo de acionamento: Programável para 1, 2, 3, 4, 6, 8, 10 ou 12 horas
Sensibilidade à luminosidade: Liga entre 2 a 40 lux e desliga entre 5 a 45 lux, ajustável por trimpot
Tipo de contato: Normalmente aberto , relé faz fail-off
Proteção: IP65, material da tampa em policarbonato com proteção UV
Filtro de tempo: Duplo retardo para evitar acionamentos indevidos por variações bruscas de luminosidade
Tecnologia exclusiva: Inrush Control Technology para comutação suave , aumentando a vida útil do relé e da carga
Capacidade de tensão de surto: Até 4000 V / 2000 A
Instalação: Encaixe em tomada padrão NEMA NBR5123 com trava giratória
Aplicações: Ideal para acionar iluminação externa que deve funcionar à noite por tempo programado, como fachadas, painéis, vitrines, luminosos
O Relé Fotimer Exatron RTT0MP é resistente a interferências causadas por variações rápidas de luminosidade e pode ser utilizado com qualquer tipo de lâmpada, oferecendo uma solução confiável e flexível para controle automatizado da iluminação.